14 de jan. de 2014

Noticia ruim...

|


Oii gente! Venho dizer a todos que o LLB vai fechar. Pois é...olha não recebo encomendas há décadas e ninguém se inscreveu para a equipe, não consigo cuidar dele sozinha, é isso que venho fazendo faz tempo mais já deu, o blog esta ficando muito desatualizado e eu não tenho muito tempo para ficar entrando e atualizando não. Esta muito difícil cuidar dele, então o único jeito é fechar...não sei se pra sempre ou só temporário mais, vou ter que fecha-lo. Estou com ele já faz 2 anos e não queria fazer isto mais é o único jeito. Lamento. Só consigo me lembrar do tempo em que ele era cheio de encomendas e gente na equipe me ajudando, agradeço a todos que passaram pela equipe e que já me ajudaram muito! Beijos no fundo do coração e como diz a diva Demi Let It Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design totalmente desenvolvido por Bruna Oliveira.
Tecnologia do Blogger. Todos os direitos reservados © 2013.